Divirtam-se

Essa é a minha vida, sem nenhum exagero. Quer dizer, acho que é meio impossível falar da nossa vida sem exagero.
Esse é o meu dia-a-dia, sempre que eu sinto algum tipo de emoção intensa eu escrevo aqui. Só que eu posso tê-las sempre ou raramente.
Então aí vai, se divirtam!

domingo, 30 de maio de 2010

Teorema de Conde Olaf, droga!

Acordei bem. Quero dizer, o melhor que eu poderia ter acordado, já que domir às três e meia da manhã e acordei às nove com a minha madrinha ligando lá em casa feito uma condenada. Claro, valeu a pena, porque agora eu vou almoçar feijoada, e isso sempre faz tudo valer a pena (A não ser quando é feijoada de restaurante, porque eles colocam quase os dentes do porco nela. Bleerg).
Terminei ontem a minha pesquisa de Literatura sobre a biografia de Lygia Fagundes Telles, o que é muito bom. Me senti incentivado a escrever mais, a querer sempre mais. O que é bom, exceto quando você está em uma telenovela e você é o antagonista (Flora, Oh My God!) frio e calculista.
Tô contando os dias pra junho acabar (e nem começou ainda, veja só a minha linda pespectiva) e pra julho chegar logo. Louco por férias, quero descansar e respirar com calma, sem me preocupar com as provas destruidoras do dia-a-dia. O ruim de tudo isso é que, para junho acabar, vou ter que passar pela última semana, que é a semana dos Simulados da escola (150 questões de cada matéria. Deus, eu vou mesmo pro céu), mas eu meio que tô tentando deixar isso pra lá por enquanto.
Eu sei que as minhas provas de ontem foram tão, mas tão fáceis que me deu até um alívio. Eu sempre me preocupo com física e química, apesar de que o pior ainda está chegando: Geografia e Geometria (Acho que eu não deveria falar/escrever esses nomes. Palavra tem poder, sabe?).
Sei que a minha vingança mencionada antes ainda não aconteceu. Mas eu tenho calma, porque quero que seja articulada e perfeita. Deus, isso soou tão Conde Olaf (MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, jovens Baudelaire!). O que não é bom, já que eu o odeio.
Tô mais feliz. Tô conseguindo apreveitar os dias que eu tenho sem problemas, apesar de querer que tudo passe bem rápido. Assisti "A Sociade dos Poetas Mortos" a pouco tempo, então estou adotando um sentido meio Carpe Diem de vida.
Enfim, tá tudo muuito bom e indo às mil maravilhas, pelo menos por enquanto. Aí está o Conde Olaf de novo. Droga.
(MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, jovens Baudelaire!)

há há, até. :*

2 comentários:

  1. Quer dizer que eu liguei feito uma condenada? Que horror, não ligo mais, então!
    E vc é enormemente dramático, hein, garoto? rs
    Nisso não puxou a madrinha, dear...rs
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Olha, dizem que o afilhado puxa o padrinho e a madrinha. Mas eu acho que, nem no meu momento mais exagerado, eu cheguei a ser tão dramático. rs

    ResponderExcluir