Divirtam-se

Essa é a minha vida, sem nenhum exagero. Quer dizer, acho que é meio impossível falar da nossa vida sem exagero.
Esse é o meu dia-a-dia, sempre que eu sinto algum tipo de emoção intensa eu escrevo aqui. Só que eu posso tê-las sempre ou raramente.
Então aí vai, se divirtam!

domingo, 9 de maio de 2010

Experiência

Tá, um blog é só o que faltava. Twitter, Orkut, Formspring e inúmeros jogos e agora um blog. Não há como evitar, eu adoro a internet e não vou deixar de gostar tão cedo. Tão impressionante e cheia de informações na velocidade de um clique! Nunca vou deixar de me deslumbrar. *-*
Mas o sentido de criar um novo blog (exatamente, eu esqueci a senha do outro. Eu sei, eu também me perguntei: "Como, meu Deus, como?") é pra ver se eu desenvolvo mais e mais a minha criatividade e tal. Tá legal, eu escrevo crônicas, poemas e componho músicas, mas isso não é tudo. Sinto que ainda tem, bem lá no fundo, um pouquinho de inspiração a ser usada aqui.
Enfim, isso foi só uma introdução. O dia foi muito bom, passei com a minha mãe (o que é óbvio, já que é Dia das Mães, dããã) e o pessoal lá da casa da minha madrinha. Não pareceu nada com um domingo, tão tedioso e chato como sempre.
Mas eu não estou aqui pra escrever sobre o meu dia-a-dia e tal. Tô aqui pra escrever sobre o que me surpreende. E olha que sou bem surpreendível (eu sei, tenho tendências neologísticas), então vou escrever bastante.
Enfim, foi até legalzinho escrever isso aqui. Consigo me acostumar a escrever todo dia.
há há, até. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário