Divirtam-se

Essa é a minha vida, sem nenhum exagero. Quer dizer, acho que é meio impossível falar da nossa vida sem exagero.
Esse é o meu dia-a-dia, sempre que eu sinto algum tipo de emoção intensa eu escrevo aqui. Só que eu posso tê-las sempre ou raramente.
Então aí vai, se divirtam!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Teorema de Garfield

Eu nunca deixei de gostar de segundas-feiras. Nunca, mesmo. (Tá bom, eu deixei sim, mas foram poucas vezes) Sempre foi o dia de rever os amigos, a escola e os professores (até parece que isso é bom, mas tudo bem) e de voltar a rotina de que eu realmente gosto. Mas esse ano as coisas estão diferentes.
Eu não sei se é porque mudei de escola (sim, subi o meu grau de dificuldade, tá ligado?) ou se é porque os professores e amigos são diferentes e tudo, mas esse ano eu posso dizer que entendo o Garfield. Segunda-feira é um verdadeiro pé-no-saco. x.x
Acordei pronto para assassinar o primeiro indivíduo que aparecesse na minha frente só de pensar em rever tudo aquilo de antes, de recomeçar toda a maçante (ou não) rotina de sempre e tudo. Ainda bem que sufoquei minhas tendências psicopáticas, (neologismo de novo) já que esse indivíduo foi a minha mãe, e eu não pretendo ficar sem ela tão cedo. :3
Enfim, fui pra escola. Aguentei a verdadeira tortura e saí de lá correndo quando a aula acabou. Não interessa o que for, nada anima o meu humor numa segunda. Depois de voltar pra casa, as coisas já pareciam mais suaves, mas como nada (falo sério, nada mesmo) que é bom dura muito, o dia logo trouxe sua nuvem negra pra minha cabeça de novo.
Como toda segunda-feira (as malditas segundas-feiras!), no momento eu estou sozinho em casa. Não é que eu não goste de ficar sozinho. Eu gosto, e muito. Mas eu tenho preguiça é do que vem junto de ficar sozinho em casa. (Como lavar a louça, por exemplo. Alguém podia inventar uma máquina que lavasse a louça sozinha. Não, espere! Já inventaram! É que o Brasil, como país atrasado que é, não popularizou as suas vendas)
Agora vou ficar por aqui, desejando humildemente que essa tortura acabe e que as segundas-feiras todas sumam da vida de todos para sempre. Mentira, não sou tão ingênuo assim.
há há, até. :*

Um comentário:

  1. Ah! Só podia mesmo ser meu afilhado!
    Adorei tudo, mas veja: segunda-feira é o dia que está mais longe da outra segunda-feira... Isso não é ótimo?
    Amo vc!
    Beijo!

    ResponderExcluir