Divirtam-se

Essa é a minha vida, sem nenhum exagero. Quer dizer, acho que é meio impossível falar da nossa vida sem exagero.
Esse é o meu dia-a-dia, sempre que eu sinto algum tipo de emoção intensa eu escrevo aqui. Só que eu posso tê-las sempre ou raramente.
Então aí vai, se divirtam!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Equilíbrio Desequilibrado

CHEGOU!!!! (Aleluia! no fundo musical. Ahn, bem, deixa pra lá) CHEGOU O FIM DE SEMANA!!!
É claro que comigo, ele sempre vem meio despedaçado, com algumas incertezas. Essa semana foi a prova de história. Tá bom, O QUE FOI AQUILO? Não vou nem comentar por respeito ao pobre Getúlio Vargas, mas acho que aquela prova não estava normal. A coordenação tirou o capítulo da matéria pra estudar e ele caiu na prova. Eu mereço? ¬¬
Além do que, estou pensando em cancelar o trote de formatura da minha sala. As pessoas não entendem (acho que eu vou ter que desenhar pra eles, mas eu não vou fazer isso) que isso é pra ser uma brincadeira, e não uma idiotice pela qual só alguns devem passar. Outra coisa, tem gente que já tá devendo até a alma. E eu tenho espírito de cobrador. Vê o problema? :@
Mas tudo isso é facilmente ignorado quando se leva em conta que EU FIQUEI EM PRIMEIRO LUGAR NA MINHA SALA (*-*) e que EU FECHEI A PROVA DE GRAMÁTICA MAIS DIFÍCIL DO MUNDO (*-*)! Me chame de convencido ou do que quiser, eu não ligo. Eu ligo que EU FIQUEI TÃO FELIZ (*-*)!
No mais, que semana, viu? Agora eu tenho tarefa me engolindo pra fazer e tenho ainda que ir pra minha aula de inglês amanhã (sábado de manhã cedo. Eu vou pro céu, certeza), almoçar com meu avô e depois ainda ir com o meu grupo todo fazer o trabalho na casa da Glenda. Se você quiser me dar um prêmio, por favor me dê tempo. :s
Enfim, foi uma semana equilibrada. Coisas muito boas compensando coisas muito ruins e tudo vem sendo muito bom. E eu posso ficar tranquilo com as tarefas. Se der, eu faço amanhã, se não der, faço domingo. Ou não, talvez eu vá nadar. AAAH, maldita consciência, por que eu não consigo deixar de fazer uma, só uma tarefa sem me preocupar pra diabo com ela?
há há, até. :*

2 comentários:

  1. Ah! Por enquanto, é melhor vc fazer todas as tarefas, cumprir (como vc sempre faz) com todos os compromissos. Vai chegar a hora de se esquecer um pouco das responsabilidades.
    Vc é um sucesso, sempre! Amo-o!

    ResponderExcluir
  2. Quanto drama! rs
    Mas mesmo assim eu te amo, viu?
    Sempre!
    Mamãe.

    ResponderExcluir