Divirtam-se

Essa é a minha vida, sem nenhum exagero. Quer dizer, acho que é meio impossível falar da nossa vida sem exagero.
Esse é o meu dia-a-dia, sempre que eu sinto algum tipo de emoção intensa eu escrevo aqui. Só que eu posso tê-las sempre ou raramente.
Então aí vai, se divirtam!

domingo, 23 de maio de 2010

Situações complicadas

Ontem finalmente o meu computador ficou pronto pra usar. Eu adorei, porque eu pude entrar no msn de novo (coisa que era praticamente impossível no meu antigo) e twitar de novo. Eu só espero que a gente aumente a velocidade dessa internet essa semana, porque tá tudo tão lerdo quanto antes.
Fui no show do Rosa de Saron do São Francisco na sexta. O show em si não foi tão bom, mas gostei do povo todo reunido ali. Meu antigo colégio, então os amigos estavam todos lá. Acabou bem cedo e tal, mas não é nisso que eu quero chegar. Tive uma enorme decepção, que eu sinceramente pretendo revidar, e logo.
Meu Wii não pode ser desbloqueado ainda, já que é versão nova e tudo. Entãããão, vou ficar jogando até meus olhos saltarem das órbitas os jogos que eu comprar, já que não ter jogos falsificados não tira o bom do videogame. Na verdade, deixa ele ainda melhor, porque não vou estar contribuindo para o crime organizado (Sim, eu vejo as propagandas antipirataria que passam antes dos filmes que a gente loca. Na verdade, eu as vejo porque não consigo encontrar o "menu" logo, mas tanto faz)
Essa semana tem prova de química, física e inglês. Inglês não tá difícil, química tá mais ou menos, só que física tá arrancando o couro! Tenho que estudar até sofrer da hemorragia interna que eu já falei em uma postagem anterior (sim, vou sofrer dela de novo).
Ganhei um convite pra ir pra Caldas Novas, mas é no dia da minha quadrilha, e eu não vou faltar de jeito nenhum. Qualquer coisa, minha mãe me leva pra pousada no outro dia de manhã, e todos ficam felizes.
Enfim, espero que essa semana seja melhor do que as anteriores, e que acabe logo, porque já tô em contagem regressiva pras férias chegarem logo!
há há, até. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário