Divirtam-se

Essa é a minha vida, sem nenhum exagero. Quer dizer, acho que é meio impossível falar da nossa vida sem exagero.
Esse é o meu dia-a-dia, sempre que eu sinto algum tipo de emoção intensa eu escrevo aqui. Só que eu posso tê-las sempre ou raramente.
Então aí vai, se divirtam!

domingo, 27 de junho de 2010

ACABOU!

Bom, as férias chegaram e aqui estou eu de novo.
Vou viajar amanhã (Aleluia!) e não quero nem ouvir falar de escola. Acho que já tive traumas o suficiente nessa semana de simulado. `Não me peça pra falar sobre isso, porque eu posso ficar muito mais dramático do que sempre. Isso mesmo, e olha que é quase impossível.
Mas entre tantas coisas que acontecem na minha vida TÃO badalada (e TÃO exagerada), nesse semestre eu adquiri total aversão à minha geração. Quer dizer, não vou criticar um por um, mas todo esse colorido e músicas gritadas com palavras vazias de falsos sentimentos que fazem as meninas chorarem qualquer um pode fazer, e vai continuar sendo horrível.
Sei que eu tô feliz. Quer dizer, ACABOU!, e de novo ACABOU! Sem mais aulas, nervosismo pré e pós prova, sem mais simulado, tarefas quilométricas ou pesquisas com,plicadas! Sem mais cadernos acabando e começando, tardes de estudo e decepções. Porque mesmo não as tendo postadop aqui, eu tive muitas decepções nesse último bimestre.
Enfim, espero que seja tudo bem e que vocês fiquem bem sem mim por um tempo de novo, porque pra onde eu viajo essa semana não tem computador. :@
há há, até. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário