Divirtam-se

Essa é a minha vida, sem nenhum exagero. Quer dizer, acho que é meio impossível falar da nossa vida sem exagero.
Esse é o meu dia-a-dia, sempre que eu sinto algum tipo de emoção intensa eu escrevo aqui. Só que eu posso tê-las sempre ou raramente.
Então aí vai, se divirtam!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Antítese, por enquanto

PUTZ! Que semana é essa! Primeiro, o meu amado, sagrado, idolatrado e esperado (Na verdade, os únicos atributos verdadeiros de fato são o amado e esperado. E muito esperado) Wii não chega há mais de uma semana. Segundo, tô atolado com tarefas e mais tarefas e ainda mais tarefas pra fazer (A minha teoria é que, como os professores não têm mais uma vida social tão ativa assim, eles querem destruir a nossa). Terceiro, eu tenho prova de história (destruidora e horripilante) e de espanhol (assassina fria e sem piedade) na sexta! Não que sejam tão difíceis (especialmente pra mim, fica a dica :*), mas é que são duas matérias que a gente tem que estudar até os olhos saltarem das órbitas e o cérebro sofrer uma hemorragia letal e saír sangue pelos ouvidos, narinas e boca! (Não se assustem, isso não acontece. Pelo menos eu acho que nunca aconteceu até agora)
Além do que, hoje eu consegui a proeza de me furar (sim, eu consegui mesmo isso. Não que eu tivesse tentado de verdade) e ficar com o grafite preso dentro da minha mão. Quer dizer, eu acho que ele está preso, porque não deu nenhum sinal de vida ou de existência, mas deixou o meu machucado preto.
Some tudo isso ao fato de que ao me deparar com a série House of Night eu simplesmente não consigo parar de ler, e estou fazendo uma coisa que nunca fiz: Deixar acumula tarefa e fazer só na véspera! (Não, eu não sou nerd. Sou só inteligente e responsável, o que quer que isso signifique) Só de dizer isso me sinto sujo.
Enfim, mesmo hoje tendo absolutamente tudo para ser um dia horripilante, eu me animo, porque eu tenho aula de vôlei (não que eu seja bom, mas, acredite, eu tento. Algumas vezes) e vou rever pessoas bastante especiais depois. Então não, eu não estou com o humor pior do que de costume. Estou até feliz demais, se considerarmos as circunstâncias. :)
Enfim, a única coisa que me resta a fazer é esperar até que essa minha estúpida e aparentemente (espero que só aparentemente) interminável vida dicente acabe para a vida de verdade começar. Eu só tenho medo é do que essa vida vai trazer de problemas, já que eu nem consigo contar os meus direito. Mentira, eu é que estou sendo dramático. x.x
há há, até. :*

Um comentário:

  1. Sabe o que eu me pergunto lendo seu blog? Se eu era assim, tão dramático, na sua idade. rs
    E sem essa de "puxar o padrinho". Eu não posso ser assim tão exagerado.
    By the way, adorei o seu blog.
    Bjim!

    ResponderExcluir