Divirtam-se

Essa é a minha vida, sem nenhum exagero. Quer dizer, acho que é meio impossível falar da nossa vida sem exagero.
Esse é o meu dia-a-dia, sempre que eu sinto algum tipo de emoção intensa eu escrevo aqui. Só que eu posso tê-las sempre ou raramente.
Então aí vai, se divirtam!

domingo, 30 de maio de 2010

Teorema de Conde Olaf, droga!

Acordei bem. Quero dizer, o melhor que eu poderia ter acordado, já que domir às três e meia da manhã e acordei às nove com a minha madrinha ligando lá em casa feito uma condenada. Claro, valeu a pena, porque agora eu vou almoçar feijoada, e isso sempre faz tudo valer a pena (A não ser quando é feijoada de restaurante, porque eles colocam quase os dentes do porco nela. Bleerg).
Terminei ontem a minha pesquisa de Literatura sobre a biografia de Lygia Fagundes Telles, o que é muito bom. Me senti incentivado a escrever mais, a querer sempre mais. O que é bom, exceto quando você está em uma telenovela e você é o antagonista (Flora, Oh My God!) frio e calculista.
Tô contando os dias pra junho acabar (e nem começou ainda, veja só a minha linda pespectiva) e pra julho chegar logo. Louco por férias, quero descansar e respirar com calma, sem me preocupar com as provas destruidoras do dia-a-dia. O ruim de tudo isso é que, para junho acabar, vou ter que passar pela última semana, que é a semana dos Simulados da escola (150 questões de cada matéria. Deus, eu vou mesmo pro céu), mas eu meio que tô tentando deixar isso pra lá por enquanto.
Eu sei que as minhas provas de ontem foram tão, mas tão fáceis que me deu até um alívio. Eu sempre me preocupo com física e química, apesar de que o pior ainda está chegando: Geografia e Geometria (Acho que eu não deveria falar/escrever esses nomes. Palavra tem poder, sabe?).
Sei que a minha vingança mencionada antes ainda não aconteceu. Mas eu tenho calma, porque quero que seja articulada e perfeita. Deus, isso soou tão Conde Olaf (MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, jovens Baudelaire!). O que não é bom, já que eu o odeio.
Tô mais feliz. Tô conseguindo apreveitar os dias que eu tenho sem problemas, apesar de querer que tudo passe bem rápido. Assisti "A Sociade dos Poetas Mortos" a pouco tempo, então estou adotando um sentido meio Carpe Diem de vida.
Enfim, tá tudo muuito bom e indo às mil maravilhas, pelo menos por enquanto. Aí está o Conde Olaf de novo. Droga.
(MWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, jovens Baudelaire!)

há há, até. :*

domingo, 23 de maio de 2010

Situações complicadas

Ontem finalmente o meu computador ficou pronto pra usar. Eu adorei, porque eu pude entrar no msn de novo (coisa que era praticamente impossível no meu antigo) e twitar de novo. Eu só espero que a gente aumente a velocidade dessa internet essa semana, porque tá tudo tão lerdo quanto antes.
Fui no show do Rosa de Saron do São Francisco na sexta. O show em si não foi tão bom, mas gostei do povo todo reunido ali. Meu antigo colégio, então os amigos estavam todos lá. Acabou bem cedo e tal, mas não é nisso que eu quero chegar. Tive uma enorme decepção, que eu sinceramente pretendo revidar, e logo.
Meu Wii não pode ser desbloqueado ainda, já que é versão nova e tudo. Entãããão, vou ficar jogando até meus olhos saltarem das órbitas os jogos que eu comprar, já que não ter jogos falsificados não tira o bom do videogame. Na verdade, deixa ele ainda melhor, porque não vou estar contribuindo para o crime organizado (Sim, eu vejo as propagandas antipirataria que passam antes dos filmes que a gente loca. Na verdade, eu as vejo porque não consigo encontrar o "menu" logo, mas tanto faz)
Essa semana tem prova de química, física e inglês. Inglês não tá difícil, química tá mais ou menos, só que física tá arrancando o couro! Tenho que estudar até sofrer da hemorragia interna que eu já falei em uma postagem anterior (sim, vou sofrer dela de novo).
Ganhei um convite pra ir pra Caldas Novas, mas é no dia da minha quadrilha, e eu não vou faltar de jeito nenhum. Qualquer coisa, minha mãe me leva pra pousada no outro dia de manhã, e todos ficam felizes.
Enfim, espero que essa semana seja melhor do que as anteriores, e que acabe logo, porque já tô em contagem regressiva pras férias chegarem logo!
há há, até. :*

quarta-feira, 19 de maio de 2010

19 chegou! *-*

Ela é o meu porto seguro, em quem eu mais confio. É quem me ouve, que me aconselha, que me entende. Ela me repreende, mas elogia e sempre esta lá comigo. Por isso hoje eu estou aqui pra ela.
Deixa que eu explico melhor. Hoje, dia 19 de maio, é o dia do aniversário da mulher mais importante da minha vida: minha mãe. Tipo, me criou sozinha, e tudo o que eu sou hoje é por causa dela. Ela me entende. Ela faz tudo por mim. Ela é ela, e ponto final. (Na verdade, seria melhor o ponto e vírgula, porque eu ainda vou falar mais)
Claro, já dei o meu presente de aniversário bem especial e faltei a aula pra passar o dia com ela. Isso é tradição, é raro alguém ir na aula no dia do aniversário aqui nessa casa. Mas isso não é nada se a gente comparar o que ela fez por mim. Tipo, é como comparar uma molécula ao universo, tá ligado?
Essa também é uma postagem de despedida. Despedida desse computador que eu estou usando, que eu acho que foi o primeiro computador da Pré-História, para dar lugar ao computador novo monstruoso (Sério, eu olho pro monitor gigante e eu acho que ele vai me engolir se eu chegar muito perto. É assustador de verdade) computador que chegou aqui em casa ontem (junto com o meu Wii! A-LE-LU-IA).
Enfim, eu queria escrever isso pra homenagear a pessoa mais importante pra mim, que é a melhor mãe do mundo. Ela me ama, e a recíproca é mais do que verdadeira. E disso eu tenho certeza.
No mais, é isso. Ficarei em casa esperando ansiosamente chegar amanhã de manhã para eu poder dizimar a minha escola se alguma providência sobre a prova (esquisita, aberração, assassina, monstruosa) de História do Brasil não for tomada. Mentira. Eu não vou dizimar nada. Ainda.
há há, até. :*

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Equilíbrio Desequilibrado

CHEGOU!!!! (Aleluia! no fundo musical. Ahn, bem, deixa pra lá) CHEGOU O FIM DE SEMANA!!!
É claro que comigo, ele sempre vem meio despedaçado, com algumas incertezas. Essa semana foi a prova de história. Tá bom, O QUE FOI AQUILO? Não vou nem comentar por respeito ao pobre Getúlio Vargas, mas acho que aquela prova não estava normal. A coordenação tirou o capítulo da matéria pra estudar e ele caiu na prova. Eu mereço? ¬¬
Além do que, estou pensando em cancelar o trote de formatura da minha sala. As pessoas não entendem (acho que eu vou ter que desenhar pra eles, mas eu não vou fazer isso) que isso é pra ser uma brincadeira, e não uma idiotice pela qual só alguns devem passar. Outra coisa, tem gente que já tá devendo até a alma. E eu tenho espírito de cobrador. Vê o problema? :@
Mas tudo isso é facilmente ignorado quando se leva em conta que EU FIQUEI EM PRIMEIRO LUGAR NA MINHA SALA (*-*) e que EU FECHEI A PROVA DE GRAMÁTICA MAIS DIFÍCIL DO MUNDO (*-*)! Me chame de convencido ou do que quiser, eu não ligo. Eu ligo que EU FIQUEI TÃO FELIZ (*-*)!
No mais, que semana, viu? Agora eu tenho tarefa me engolindo pra fazer e tenho ainda que ir pra minha aula de inglês amanhã (sábado de manhã cedo. Eu vou pro céu, certeza), almoçar com meu avô e depois ainda ir com o meu grupo todo fazer o trabalho na casa da Glenda. Se você quiser me dar um prêmio, por favor me dê tempo. :s
Enfim, foi uma semana equilibrada. Coisas muito boas compensando coisas muito ruins e tudo vem sendo muito bom. E eu posso ficar tranquilo com as tarefas. Se der, eu faço amanhã, se não der, faço domingo. Ou não, talvez eu vá nadar. AAAH, maldita consciência, por que eu não consigo deixar de fazer uma, só uma tarefa sem me preocupar pra diabo com ela?
há há, até. :*

terça-feira, 11 de maio de 2010

Antítese, por enquanto

PUTZ! Que semana é essa! Primeiro, o meu amado, sagrado, idolatrado e esperado (Na verdade, os únicos atributos verdadeiros de fato são o amado e esperado. E muito esperado) Wii não chega há mais de uma semana. Segundo, tô atolado com tarefas e mais tarefas e ainda mais tarefas pra fazer (A minha teoria é que, como os professores não têm mais uma vida social tão ativa assim, eles querem destruir a nossa). Terceiro, eu tenho prova de história (destruidora e horripilante) e de espanhol (assassina fria e sem piedade) na sexta! Não que sejam tão difíceis (especialmente pra mim, fica a dica :*), mas é que são duas matérias que a gente tem que estudar até os olhos saltarem das órbitas e o cérebro sofrer uma hemorragia letal e saír sangue pelos ouvidos, narinas e boca! (Não se assustem, isso não acontece. Pelo menos eu acho que nunca aconteceu até agora)
Além do que, hoje eu consegui a proeza de me furar (sim, eu consegui mesmo isso. Não que eu tivesse tentado de verdade) e ficar com o grafite preso dentro da minha mão. Quer dizer, eu acho que ele está preso, porque não deu nenhum sinal de vida ou de existência, mas deixou o meu machucado preto.
Some tudo isso ao fato de que ao me deparar com a série House of Night eu simplesmente não consigo parar de ler, e estou fazendo uma coisa que nunca fiz: Deixar acumula tarefa e fazer só na véspera! (Não, eu não sou nerd. Sou só inteligente e responsável, o que quer que isso signifique) Só de dizer isso me sinto sujo.
Enfim, mesmo hoje tendo absolutamente tudo para ser um dia horripilante, eu me animo, porque eu tenho aula de vôlei (não que eu seja bom, mas, acredite, eu tento. Algumas vezes) e vou rever pessoas bastante especiais depois. Então não, eu não estou com o humor pior do que de costume. Estou até feliz demais, se considerarmos as circunstâncias. :)
Enfim, a única coisa que me resta a fazer é esperar até que essa minha estúpida e aparentemente (espero que só aparentemente) interminável vida dicente acabe para a vida de verdade começar. Eu só tenho medo é do que essa vida vai trazer de problemas, já que eu nem consigo contar os meus direito. Mentira, eu é que estou sendo dramático. x.x
há há, até. :*

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Teorema de Garfield

Eu nunca deixei de gostar de segundas-feiras. Nunca, mesmo. (Tá bom, eu deixei sim, mas foram poucas vezes) Sempre foi o dia de rever os amigos, a escola e os professores (até parece que isso é bom, mas tudo bem) e de voltar a rotina de que eu realmente gosto. Mas esse ano as coisas estão diferentes.
Eu não sei se é porque mudei de escola (sim, subi o meu grau de dificuldade, tá ligado?) ou se é porque os professores e amigos são diferentes e tudo, mas esse ano eu posso dizer que entendo o Garfield. Segunda-feira é um verdadeiro pé-no-saco. x.x
Acordei pronto para assassinar o primeiro indivíduo que aparecesse na minha frente só de pensar em rever tudo aquilo de antes, de recomeçar toda a maçante (ou não) rotina de sempre e tudo. Ainda bem que sufoquei minhas tendências psicopáticas, (neologismo de novo) já que esse indivíduo foi a minha mãe, e eu não pretendo ficar sem ela tão cedo. :3
Enfim, fui pra escola. Aguentei a verdadeira tortura e saí de lá correndo quando a aula acabou. Não interessa o que for, nada anima o meu humor numa segunda. Depois de voltar pra casa, as coisas já pareciam mais suaves, mas como nada (falo sério, nada mesmo) que é bom dura muito, o dia logo trouxe sua nuvem negra pra minha cabeça de novo.
Como toda segunda-feira (as malditas segundas-feiras!), no momento eu estou sozinho em casa. Não é que eu não goste de ficar sozinho. Eu gosto, e muito. Mas eu tenho preguiça é do que vem junto de ficar sozinho em casa. (Como lavar a louça, por exemplo. Alguém podia inventar uma máquina que lavasse a louça sozinha. Não, espere! Já inventaram! É que o Brasil, como país atrasado que é, não popularizou as suas vendas)
Agora vou ficar por aqui, desejando humildemente que essa tortura acabe e que as segundas-feiras todas sumam da vida de todos para sempre. Mentira, não sou tão ingênuo assim.
há há, até. :*

domingo, 9 de maio de 2010

Experiência

Tá, um blog é só o que faltava. Twitter, Orkut, Formspring e inúmeros jogos e agora um blog. Não há como evitar, eu adoro a internet e não vou deixar de gostar tão cedo. Tão impressionante e cheia de informações na velocidade de um clique! Nunca vou deixar de me deslumbrar. *-*
Mas o sentido de criar um novo blog (exatamente, eu esqueci a senha do outro. Eu sei, eu também me perguntei: "Como, meu Deus, como?") é pra ver se eu desenvolvo mais e mais a minha criatividade e tal. Tá legal, eu escrevo crônicas, poemas e componho músicas, mas isso não é tudo. Sinto que ainda tem, bem lá no fundo, um pouquinho de inspiração a ser usada aqui.
Enfim, isso foi só uma introdução. O dia foi muito bom, passei com a minha mãe (o que é óbvio, já que é Dia das Mães, dããã) e o pessoal lá da casa da minha madrinha. Não pareceu nada com um domingo, tão tedioso e chato como sempre.
Mas eu não estou aqui pra escrever sobre o meu dia-a-dia e tal. Tô aqui pra escrever sobre o que me surpreende. E olha que sou bem surpreendível (eu sei, tenho tendências neologísticas), então vou escrever bastante.
Enfim, foi até legalzinho escrever isso aqui. Consigo me acostumar a escrever todo dia.
há há, até. :*