Divirtam-se

Essa é a minha vida, sem nenhum exagero. Quer dizer, acho que é meio impossível falar da nossa vida sem exagero.
Esse é o meu dia-a-dia, sempre que eu sinto algum tipo de emoção intensa eu escrevo aqui. Só que eu posso tê-las sempre ou raramente.
Então aí vai, se divirtam!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Madrugada, e amanhã?

Aqui estou, na madrugada, sozinho no computador. Isso é bem normal nas férias, mas não se você tem que acordar cedinho no outro dia. Tipo, cedinho antes das sete. Entendeu agora o meu problema?
Ah, vai ser ótimo. Essa semana que vem, vamos viajar pra Caldas Novas, a semana toda, e ficar por lá relachando. Eu esperei tanto pra ir, esperei mesmo! Eu gosto demais de viajar, nem que seja só pra mudar o ambiente da nossa rotina. No meu antigo blog, eu tinha escrito uma crônica que falava sobre isso. Falava que eu adoro minhas rotinas, mas adoro mais ainda quando eu as quebro.
Então é isso. A semana vai ser cheia de bronze, piscina, água quente, frio, chalé, refeições fartas (as melhores partes KKKKKK), diversão sempre e tudo mais e eu ainda penso em como (coooooooooooomo?!) eu vou assistir Quinta Categoria (Quinta-feira, 22h30min, MTV) enquanto enquanto eu estiver lá. Que Tatá Werneck, Rodrigo Capella e Paulinho Serra me esperem, que eu chego em tempo da reprise no domingo! e.e
Vou ficar morrendo de saudade de tudo. Tipo, principalmente da minha família, e depois dos meus amigos, que vou ficar sem ver por bastante tempo também. Vai ser uma tortura psicológica quando eu me lembrar. Quando eu me lembrar.
Enfim, espero que tudo corra bem, e que meu celular se conserte e dê para ouvir várias músicas legais na viagem longa. Falando nisso, meu Deus, será que todas as cidades legais tinham que ser longe de onde eu moro? Aô, buraco, viu! Brincadeira...
há há, até. :*

Um comentário:

  1. Ai que saudade de você!...
    Mas divirta-se MUITOOOOOOOOOOOOO!
    Beijo, beijo, beijo!

    Mamãe

    ResponderExcluir