Divirtam-se

Essa é a minha vida, sem nenhum exagero. Quer dizer, acho que é meio impossível falar da nossa vida sem exagero.
Esse é o meu dia-a-dia, sempre que eu sinto algum tipo de emoção intensa eu escrevo aqui. Só que eu posso tê-las sempre ou raramente.
Então aí vai, se divirtam!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Sei?

Não sei mais de nada. Pra que saber, aliás? Saber é coisa da nossa cabeça, a gente não sabe nada de verdade, só memoriza e aprende. Conhecimento é descartável, some quando não é constantemente utilizado. E é um desperdício.
Capacidade de saber, eu tenho. Sei que de taaaaaaaantas coisas nesse mundo, eu sei de muitas poucas, e nunca vou chegar nem perto de saber o que é saber de verdade. Sei que somos todos gotas em um imenso oceano, e que não passaremos disso, não importa o quanto dinheiro ou poder tivermos.
Sei que sou eu, sei que tenho defeitos, mas não sou nenhum ninguém. Sei me valorizar e valorizar ao outro. Sei ser feliz, sei rir, sei chorar. Sei amar MUITO e pouco, sei fazer inimigos, infelizmente.
Mas sei de tanto e ao mesmo tempo tão pouco, que só me leva a pensar que talvez eu não saiba nada, por pensar desse jeito. Só que eu sei que sei. Só que sei que também não sei.
Ah, não sei mais de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário