Divirtam-se

Essa é a minha vida, sem nenhum exagero. Quer dizer, acho que é meio impossível falar da nossa vida sem exagero.
Esse é o meu dia-a-dia, sempre que eu sinto algum tipo de emoção intensa eu escrevo aqui. Só que eu posso tê-las sempre ou raramente.
Então aí vai, se divirtam!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

19 chegou! *-*

Ela é o meu porto seguro, em quem eu mais confio. É quem me ouve, que me aconselha, que me entende. Ela me repreende, mas elogia e sempre esta lá comigo. Por isso hoje eu estou aqui pra ela.
Deixa que eu explico melhor. Hoje, dia 19 de maio, é o dia do aniversário da mulher mais importante da minha vida: minha mãe. Tipo, me criou sozinha, e tudo o que eu sou hoje é por causa dela. Ela me entende. Ela faz tudo por mim. Ela é ela, e ponto final. (Na verdade, seria melhor o ponto e vírgula, porque eu ainda vou falar mais)
Claro, já dei o meu presente de aniversário bem especial e faltei a aula pra passar o dia com ela. Isso é tradição, é raro alguém ir na aula no dia do aniversário aqui nessa casa. Mas isso não é nada se a gente comparar o que ela fez por mim. Tipo, é como comparar uma molécula ao universo, tá ligado?
Essa também é uma postagem de despedida. Despedida desse computador que eu estou usando, que eu acho que foi o primeiro computador da Pré-História, para dar lugar ao computador novo monstruoso (Sério, eu olho pro monitor gigante e eu acho que ele vai me engolir se eu chegar muito perto. É assustador de verdade) computador que chegou aqui em casa ontem (junto com o meu Wii! A-LE-LU-IA).
Enfim, eu queria escrever isso pra homenagear a pessoa mais importante pra mim, que é a melhor mãe do mundo. Ela me ama, e a recíproca é mais do que verdadeira. E disso eu tenho certeza.
No mais, é isso. Ficarei em casa esperando ansiosamente chegar amanhã de manhã para eu poder dizimar a minha escola se alguma providência sobre a prova (esquisita, aberração, assassina, monstruosa) de História do Brasil não for tomada. Mentira. Eu não vou dizimar nada. Ainda.
há há, até. :*

2 comentários:

  1. AMO TANTO VOCÊ!
    "Você é minha vida, e sem minha vida eu não posso viver..."

    Beijo!

    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Também adoro essa mulher forte que é sua mãe. Mas fiquei tããããoooo triste porque ela não gostou do meu presente...
    Beijoca, lindo!
    Madrinha

    ResponderExcluir